segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Filhos das estrelas!


Há uma evolução estelar, e há uma evolução das almas. Evolução das consciências.

As consciências (energias) "mergulhadam" na máteria para a evolução tanto material quanto espiritual.

A evolução dos seres foram muito bem estudadas no evolucionismo Darwiniano.

Ainda hoje presenciamos seres em estágios profundamente primitivos junto a seres altamente especializados, ou seja, nós. Já possuímos (não integralmete) consciecia sobre nós mesmos. Somos condutores de nossa própria vida, possuidores de livre-arbítrio, criadores de realidades.

Seres conscienciais, cósmicos e eternos em sua jornada humana.

Tudo e todos estão em seu caminho evolutivo. Dentro de leis específicas universais.

A nossa consciência mergulhou no ambiente propício ao seu desenvolvento. Não é o mundo que é polarizado mas sim a nossa consciência que está no mundo.

A consciência quer desbravar, descobrir, desenvolver, conhecer, produzir, organizar, construir, inventar e etc...

Seres criativos por excelencia. A criatividade é o dom maior da natureza.

A natureza é continuamente criativa. Criando seres únicos e originais.

Na dimensão dual em que se encontra a nossa consciência ainda é dificil entender que a luz é tanto composta por ondas como por partícula. E que a luz é uma unidade. Polaridades parecem oposições que se excluem mas são uma unidade. A existência da luz depende da escuridão. Mas contraste produzido por nossas consciencias ainda é uma dinamica necessária do processo da evolução consciencial.

A vida é um imenso laboratório de almas, em seus diversos estágios e em todos os seres.

Não há separação entre energia e matéria. Pelos aspectos duais de nossa consciência entendemos como separados da Divindade.

A evolução maior é das nossas consciências que vão progressivamente ficando cada vez mais conscientes do universo que as cercam. Desvela! Revela! Chegaremos a um ponto de compreender , ver e reconhecer a totalidade da vida.

Nós estamos vivenciando o melhor estágio do universo. É a era de Ouro!Onde a escuridao é preenchida com a luz das estrelas. Onde a vida está sendo criada.
A vida floresce quando uma estrela nasce!

Celebremos está oportunidade do nascimento de novos paradigmas, do conhecimento da evolução das consciências, do entendimento da nossa condição de seres estelares fisicamente e espiritualmente. Somos seres de Luz!!

Inicia-se a busca por nossas essências, o anseio do retorno, do retorno para o nosso estado de Unidade, de totalidade!!

E nas próximas noites estreladas quando olhar para o céu, reverencie a grandiosidade da vida, a divindade de sua alma que está destinada a brilhar ao infinito!!

Rosa Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário