sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A rede da vida



Quando será que respeitaremos a grande rede da vida. Ainda não aprendemos que a remoção dessas peças pode ocasionar desequilibrio ou paralização.


A vida é uma engrenagem perfeita, têm e se mantêm num perfeito equilibrio. Nós humanos queremos separar o que não pode ser separado. Só quando nos dermos conta de que a vida é muito mais bela quando ela é vivida dentro de sua ordem e harmonia.


Tudo está integrado em tudo. Há um elo em perfeita harmonia. Quando morrem os rios e lagos, morremos também um pouco. Igualmente para a destruição das florestas, da vida animal, morremos com eles também.


Todos estamos interligados numa "Rede Divina".


Vejam que a base para uma vida feliz e harmoniosa está no respeito. Cada coisa em seu devido lugar. Aí o amor se dá, e a felicidade é de todos!!

Nada como reconhecermos os nossos erros, e de forma empática nos colocarmos na posição do outro, poder sentir-lo e entendê-lo e num ato de coragem consertar o erro cometido.


No auge de nossa profunda solidão aprender que Amar é respeitar , Amar é liberdade, amar é dar liberdade e que amando não existirá mais solidão...


Rosa Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário